Páginas

17 de maio de 2010

Farmvicio

Olá amigos viciados em FarmVille como eu!

Já faz algum tempo que um amigo meu me apresentou o Farmvício. Segundo o próprio criador Ricardo Samila, o Farmvício é apenas um programinha idiota que ajuda você a cuidar da sua fazenda em jogos de fazendinhas virtuais: "Útil pra quem - como eu - tem coordenação motora nula e muita dificuldade em clicar nos lugares certos, também reduz o risco de contrair uma LER, além de permitir que você fique com as mãos livres enquanto seu avatar cuida da sua fazenda".  

Isso mesmo amiguinhos farmviciados! :D 
Essa ferramente fantástica colhe, ara a terra, planta e ainda tem como "colher" animais. Uma revolução em sua fazenda! hahahahaha

Para baixar o programinha, basta entrar no site do Farmvício, é muito rapidinho.
O site explica certinho como funciona, tem até vídeo explicativo. Tem também um link para você baixar um programinha que seja compativel com a Mini Fazenda do Orkut.

Eu já usei o farmvício na fazendinha do orkut e deu super certo, mas ainda não tinha essa versão para a Mini Fazenda, então compensa baixar.

Baixe já o seu e boa colheita!

Farmvício em ação na minha fazendinha do Facebook

Nenhum comentário: